quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mais um trabalho finalizado.

Ora, ora vejam só!
Depois de uma luta que travei com o Illustrator, saiu mais um produto.

Me diverti muito nessa produção.
E confesso que gostei bastante do resultado!

Me pediram para criar um diálogo (que ainda vou fazer) para ser colocado em um cartaz (que também ainda vou fazer) para a divulgação de um edital que vai ser lançado pelo PPSJ.


Eis a criação!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk k k k k

Tirando a Vô Dinha, todos os outros personagem foram criados inspirados em meus amigos.

Tem a Nara (leNARA), a Ana (Daína) e o Léo (léo).

A Vô Dinha foi uma mistura da Ivanda (nossa Gerente Administrativa) por ser bem moderna e uma vovô da comunidade que eu vi em uma foto com uma carinha muito simpática. OBS: Não que a Ivanda não seja simpática, porque ela é sim!

A Ana é uma criança bem estilosa (olha o cabelo) e o léo um garotão estilo surfista.
A Nara uma menina carinhosa e cuidadosa com os outros.

COMO FIZ

- Desenhei no caderno da maneira que eu queria os traços.
- "Scaniei" meus desenhos.
- Começei a fase de desenhar com o Illustrator.
- Depois fiz so colocar alguns detalhes nas roupas.

Foi isso.

Depois coloco o cartaz.

Gostou???
Não gostou???

au revoir pour tout le monde,
Bonne Nuit!

Nenhum comentário: