sábado, 25 de abril de 2009

Pessoas que me inspiram

Por que acreditar nas pessoas?
Por que falar a verdade?
Por que ouvir com atenção?

Será que vale a pena?

É muito arriscado tirar as máscaras!
É muito arriscado abrir o coração!
É muito arriscado sofrer por rejeição!

E quanto você cobraria por um conselho?
E quanto você cobraria por um abraço sincero?
E quanto você cobraria para ser ouvido?

Mas, quanto você paga por tudo isso também?

Você se dedica para ser uma pessoa interessante pro outros?
Você se dedica para achar as pessoas interessantes?

Onde estão seus amigos?

Os meus guardo no coração!
Os meus sempre pergunto como estão!
Os meus escuto com prontidão!
Em qualquer ocasião!

Eles sempre são assim.
Minha grande inspiração.

Um comentário:

Dilena Araujo disse...

Oi, Querido Primo. Espero ler mais e mais palavras como estas em seu blog. E quem sabe algum dia também me torne uma inspiração ou expiração para alguém? beijos